2023/05/30 Secretaria Municipal de Administração

Veículo e equipamentos de informática são entregues ao Conselho Tutelar

Nesta terça-feira, 30, um veículo foi entregue ao Conselho Tutelar de Ponte Alta do Tocantins para os serviços prestados pela equipe de conselheiros. A entrega ocorreu na sede da instituição, realizada pelo secretário municipal de Administração, Wagner Carvalho, e pelo presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Sivaldo Batista.

O veículo foi cedido pela Câmara Municipal, após passar por uma manutenção executada pela Prefeitura, e assim repassado ao Conselho, buscando sanar as demandas dos atendimentos. O presidente do Conselho Tutelar, Anderlan Ramos, recebeu o benefício, além de um notebook e uma impressora, ambos adquiridos pela Prefeitura.

O secretário Wagner Carvalho frisou que a Gestão Municipal tem buscado soluções para atender as demandas da equipe do Conselho. O presidente do CMDCA, Sivaldo Batista, também reforçou que as aquisições representam um avanço que vai possibilitar maior agilidade aos serviços da equipe.