2023/05/26

Ponte Alta recebe nova ambulância do deputado Cleiton Cardoso

Veículo foi entregue nesta quinta-feira, 25

Em uma tarde de muita alegria para Ponte Alta do Tocantins, a comunidade recebeu do prefeito Kleber do Sacolão mais um importante benefício que soma à Saúde Municipal: uma nova ambulância. A entrega ocorreu nesta quinta-feira, 25, em frente ao Paço Municipal, com a presença do deputado estadual Cleiton Cardoso, autor da emenda que possibilitou a aquisição do veículo.

A ambulância é uma caminhonete modelo Toyota Hilux Cs 4x4 2.8 Tdi 2023, e teve um custo de R$ 316.280, sendo R$ 66.280 pagos com recursos próprios do município. O veículo irá complementar a frota municipal da saúde, auxiliando no transporte em locais com maior dificuldade de locomoção, como a zona rural, já que os terrenos do município são frágeis.

Durante a entrega também estiveram presentes a vice-prefeita Juliana Gastaldi, secretária municipal de Saúde, Ellen Mara, vereadores Railton Fautino (Taquara), Neto Veloso, e, Professor Wisney, secretário municipal de Administração, Wagner Carvalho, secretário municipal de Comunicação, João Coelho, prefeito do município de Ponte Alta do Bom Jesus, José Luciano, além de servidores municipais.

Gratidão

Ao fazer a entrega o prefeito Kleber demonstrou gratidão pelo mais novo benefício à comunidade pontealtense, e destacou a necessidade da ambulância traçada para os moradores da zona rural.

“Quero agradecer ao Governo do Estado, junto com o deputado Cleiton Cardoso, que destinou essa emenda de suma importância para Ponte Alta adquirir essa ambulância traçada. Com ela, podemos atender a nossa comunidade, a zona rural, onde temos locais difíceis de acesso. É uma gratidão enorme. Com certeza vai somar muito à frota do município, para que possamos dar uma assistência melhor aos munícipes durante os deslocamentos aos centros de referência. Ponte Alta só tem a agradecer pela parceria do deputado Cleiton Cardoso, não só na saúde, mas em todas as áreas”, disse o gestor.

O deputado Cleiton reforçou sua parceria com o município de Ponte Alta e reforçou o empenho do Governo Estadual em realizar os pagamentos das emendas parlamentares em prol da sociedade.

“Como representante estadual, sendo o deputado mais votado do município, nós estamos fazendo mais que nossa obrigação, trazendo essa ambulância para levar as pessoas que precisam de saúde. Agradeço ao governador Wanderlei Barbosa, pois essa emenda referente à ambulância foi direcionada por mim, mas o mais importante é o pagamento feito pelo Governo do Estado, e o governador está se preocupando com todos os seguimentos da sociedade. Em nome dos moradores de Ponte Alta parabenizo o governador por tudo que está fazendo em nosso Estado”, destacou.