Secretaria Municipal de Administração

Gestor: Wagner carvalho de Sousa
Wagner carvalho de Sousa

Atribuições; 

Planejar, coordenar, executar, controlar e definir prioridades políticas e administrativa no âmbito de sua área de atuação, em conformidade com as competências estabelecidas pela legislação pertinente e de acordo com o plano de governo municipal.

 Assessorar o(a) Prefeito(a) na gestão e equacionamento dos problemas da municipalidade, sugerindo medidas politico-administrativas que atribuam para soluções viáveis e adequadas.

Analisar e aprovar projetos através de leitura, discussão e decisão junto à equipe, para avaliar o cumprimento das diretrizes do programa de governo.

 Desenvolver e aprimorar contatos com outros órgãos públicos, recebendo reinvindicações, analisando e propondo soluções, para assegurar o pleno atendimento dos mesmos e do interesse do município.

Prestar informações ao (a) Prefeito(a) sobre o desenvolvimento dos serviços e os resultados atingidos, elaborando relatórios ou outros meios, para possibilitar a avaliação das politicas de governo.

Analisar e emitir parecer, quando necessário sobre processos administrativos de sua competência.

 Promover e deliberar sobre a informatização as secretaria.

 Executar outras tarefas correlatas determinadas pelo(a) Prefeito(a) Municipal.

Endereço: Rua José Ribamar Costa 

Número: S/N Praça dos Três Poderes 

Sala: Administração

Cep: 77590-000

Email: prefeituradepontealta2017@gmail.com

Telefone: (63) 3378-1134