2021/12/13 Secretaria Municipal de Turismo e Cultura

Último prazo para o cadastramento Voucher Digital

Voucher Digital
Fique atento ao último prazo para a realização do cadastramento ao Voucher Digital, que se encerra no próximo dia 31 de dezembro. O cadastro precisa ser feito por todos os prestadores de serviços turísticos que operam no âmbito do Município. Através do sistema desenvolvido pela Eco Açú Tecnologia, o Voucher será de uso obrigatório dos turistas nos locais de visitação em todo o Jalapão, e consiste em um sistema de controle dos fluxos do turismo aos atrativos visando assegurar a preservação do ecossistema; o controle sobre as informações de visitação; carga de circulação nos atrativos; aumento da qualidade dos serviços prestados; equilíbrio sobre os valores empregados; a segurança do visitante.

O sistema permite o gerenciamento, controle e emissão de voucher eletrônico visando à fiscalização das operações e prestações de serviços das agências de turismo credenciadas, veículos, prestadores de serviços, emissão de relatórios gerenciais, em diversos formatos, ferramenta para monitoramento e fiscalização das agências de turismo em tempo real. Portanto, não perca o ultimo prazo e continue prestando serviços de forma regular. A empresa Eco Açu estará disponível para o esclarecimento de dúvidas pelo telefone (63) 3215-0218. O atendimento fica disponível das 8h às 12hs e das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. A Secretaria Municipal de Turismo também está disponível para os esclarecimentos quanto ao cadastro pelo telefone (63) 3378-1570, e no Centro de Atendimento ao Turista (CAT) das 7h às 13h.