2021/12/07 Secretaria Municipal de Administração

Comunicado

Os microempreendedores individuais, e proprietários de pequenas e médias empresas de Ponte Alta do Tocantins terão a oportunidade de obter linhas de crédito junto à Agência de Fomento do Governo do Tocantins, que estará no município nesta sexta-feira, 10. Podem participar os microempreendedores, e pequenas e médias empresas que foram afetadas economicamente pela pandemia.

A Agência de Fomento também disponibilizará a linha Fungetur para bares, restaurantes, lanchonetes, hotéis, pousadas, e agências de viagens com taxa 5% a.a. + Selic e carência de 12 meses com prazo total de 60 mesesO atendimento será realizado na Sala do Empreendedor, no prédio da Prefeitura, das 9h às 12h e das 13h às 16h.Os protocolos sanitários em prevenção ao coronavírus deverão ser seguidos.
@sebrae @fomentotocantins @secomponte