2023/11/22

Prefeitura publica licitação para contratação de banca para realização de concurso público

Licitação foi publicada o Diário Oficial

A Prefeitura de Ponte Alta do Tocantins publicou no Diário Oficial do Município desta terça-feira, 21, o aviso de licitação para a contração de empresa que vai prestar serviços técnicos profissionais especializados para organização e elaboração de concurso público.

O certame pretende prover vagas efetivas para o município, sendo elas de nível fundamental, médio e superior. A sessão pública do Pregão Presencial está prevista para o dia 5 de dezembro, às 9h30, na Prefeitura.

As 58 vagas disponibilizadas serão para contratação imediata, distribuídas entre o Quadro Geral, além dos fundos municipais de Saúde, Educação e Assistência Social.