2021/11/14 Secretaria Municipal de Esporte e Juventude

Prefeitura premia equipes campeãs do Torneio Municipal de Futebol Society 2021

Este domingo, 14, foi de muita festa para o esporte de Ponte Alta do Tocantins, com o encerramento do Campeonato Municipal de Futebol Society 2021. A competição foi organizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, e teve participação de sete equipes. Após a bola rolar por dois finais de semana no Estádio Almir Soares, as equipes vencedoras receberam a premiação total de R$ 3 mil da Prefeitura, além de troféus e medalhas.

A grande final ocorreu na manhã do aniversário de emancipação política do município, com a disputa do terceiro lugar e da final. O time campeão desta temporada foi o Boa Esperança, que foi premiado com R$ 1.500. A entrega da premiação contou com a presença de secretários e vereadores do município. O segundo e terceiro colocados foram os times Emenda e Saúde, sendo premiados com R$ 1 mil e R$ 500, respectivamente.

O prefeito Kleber do Sacolão reforçou seu compromisso com o esporte pontealtense. “Independentemente do resultado todos foram campeões e estão de parabéns. Foi um evento bonito e respeitoso e quero dizer que hoje é um dia especial, pois é o dia em que o nosso município completa 63 anos de emancipação política, e dizer que vamos nos esforçar mais ainda para dar momento felizes assim não só no esporte, mas em todas as áreas da gestão. E aqui também parabenizo ao nosso secretário Sivaldo, pela organização e competência”, disse o prefeito.

A vice-prefeita Juliana Gastaldi parabenizou as equipes e a organização do evento. “Quero parabenizar ao prefeito Kleber por acreditar nesse campeonato, bem como o secretário Sivaldo pela excelente organização. Que este resultado seja um incentivo para os times para o próximo ano, que terá uma premiação considerável. E parabéns especial ao nosso município que está completando 63 anos de emancipação, e é com muita alegria que temos a oportunidade de participar com vida e com saúde deste momento”, comentou Juliana.

Os campeões foram definidos após as disputas das semifinais neste sábado, 13, entre os times Boa Esperança e Amigos da Copa, com resultado de 4X0 para o Boa Esperança. Os times Saúde e Emenda também disputaram a semifinal, com o placar final de 3x0 para a equipe Emenda.

Já neste domingo, 14, ocorreu a disputa pelo terceiro lugar entre os times Saúde e Amigos da Copa, com a vitória do time da Saúde. A grande final foi disputada entre o Boa Esperança e Emenda, com a goleada de 4x0 do Boa Esperança.

O secretário de Esporte, Juventude e Lazer, Sivaldo Batista, avaliou o evento de forma positiva. “Em nome de toda a equipe Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, parabenizo coletivamente todas as equipes participantes, em especial a equipe Campeã Boa Esperança, na pessoa do Senhor Orley Mascarenhas, a vice-campeã Emenda, na pessoa do Senhor Raimundo Cabeleleiro. E de uma forma toda especial parabenizar a cada atleta individualmente pois sei que para cada um de vocês foi uma superação. É um prazer trabalhar com vocês e vamos estar sempre aqui, procurando evoluir e fazer o melhor no Esporte nesse município. Agradeço aos servidores, coordenadores que deu as mãos nessa empreitada desses eventos esportivos. Parabéns a todos e até dia 20 na abertura do torneio Municipal de Futsal 2021”, comentou.