2022/04/11 Secretaria Municipal Chefia de Gabinete

Prefeito Kleber e vice Juliana recebem simbolicamente novo trator para Ponte Alta

A frota agrícola da Prefeitura de Ponte Alta do Tocantins ganhará mais um reforço com a chegada de um novo trator para o incentivo à agricultura familiar. O veículo foi recebido simbolicamente pelo prefeito Kleber do Sacolão nesta segunda-feira, 11, em Palmas, juntamente com a vice-prefeita Juliana Gastaldi, e o ex-prefeito de Ponte Alta, Arthur Barros.

O trator foi destinado pelo deputado federal Célio Moura, que realizou a entrega simbólica na sede da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Paranaíba (Codevasf), e representa um investimento de R$ 138.900.

O prefeito Kleber agradeceu o empenho do deputado, que tem gerado retornos positivos para o município. “Nossa gratidão ao deputado Célio, juntamente com a vice Juliana, que vem angariando vários recursos para o município, e agora nos agraciado com este trator que com certeza vai ajudar muito”, disse.

O deputado Célio Moura reafirmou seu compromisso com a população do município. “A parceria, quando é colocada no lugar certo, quando se semeia e planta, a semente germina, e está germinando em Ponte Alta. Quero parabenizar o prefeito por aceitar essa parceria, e outras virão para melhorar toda a infraestrutura, e principalmente a agricultura familiar de Ponte Alta”, afirmou.

No ato da entrega a vice-prefeita Juliana também agradeceu ao deputado pelo novo benefício destinado. “Muito obrigada ao deputado Célio Moura por esse equipamento, que com certeza vai beneficiar muito os nossos pequenos e médios produtores rurais. Somos muito gratos pelo apoio que vem dando ao nosso município”, finalizou.