2022/04/08 Fundo Municipal de Saúde

Hospital de Pequeno Porte de Ponte Alta recebe melhorias em salas de atendimentos

A Saúde é um dos pilares da Administração do prefeito Kleber do Sacolão. Por isso, a Prefeitura de Ponte Alta do Tocantins está realizando melhorias em locais de atendimento do Hospital de Pequeno Porte (HPP) do município. A reforma estrutural está ocorrendo na sala de pré-parto e na recepção de urgências e emergências. O local está recebendo troca e instalação de cerâmica, reparos no forro, troca de portas, novo balcão, reforma geral dos banheiros, dentre outros itens.
O secretário municipal de Saúde, João Coelho, afirmou que a manutenção visa a melhoria nos atendimentos aos pacientes e maior conforto aos servidores. “Estamos fazendo essa reforma para atender melhor a sociedade, tendo um ambiente mais agradável, aconchegante, para a realização dos atendimentos do pronto-socorro, e na sala de pré-parto. Juntamente com o prefeito Kleber, entendemos que precisávamos fazer essa reforma, pois é um lugar para que as crianças nasçam, onde começa tudo na vida do ser humano”, enfatizou.
O secretario frisou ainda que a Saúde tem trabalhado dentro das possibilidades para obter mais recursos para mais benefícios. “Na verdade, queremos ampliar o HPP para atender melhor. Os recursos do município são poucos, mas o prefeito luta incansavelmente fazendo gestão junto aos parlamentares para conseguir emendas para fazer investimentos”, explicou.