2020/12/04

Prefeito Kleber do Sacolão cumpriu agenda de trabalho em Brasília

Prefeito Kleber do Sacolão em Brasília

O prefeito Kleber do Sacolão esteve em Brasília entre os dias 01 e 03 de dezembro, onde cumpriu sua agenda de trabalho. O objetivo da viagem à Capital Federal foi de garantir recursos e investimentos para as obras e demais necessidades do Município para o ano de 2021, com a finalidade de melhorar a vida das pessoas e continuar o trabalho da Gestão Municipal.

Na oportunidade o prefeito Kleber do Sacolão esteve reunido com os Deputados Federais Vicentinho Junior (PL), e Célio Moura (PT), onde levou as demanda da saúde, educação e agricultura, meio ambiente e esporte, esteve também no gabinete dos senadores Irajá (PSD) e Kátia Abreu (PP) protocolando ofícios com importantes necessidades para e garantir a melhoria da comunidade.

“Estamos lutando dia a dia para melhorar cada vez mais nossa cidade, e em Brasília estive reunido com deputados federais e senadores que representam nossa região onde levei a demanda do Município, e esperamos que sejamos atendidos o mais rápido possível, pois assim podemos garantir a melhoria de nossos munícipes.” Disse Prefeito Kleber do Sacolão.