2020/11/23

Avenidas e praças de Ponte Alta do TO recebem iluminação em led

As luminárias em led trazem modernidade e economia, tanto no consumo como na manutenção da iluminação pública. Por isso, a Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins tem investido na tecnologia em led, que possibilita maior segurança, custo-benefício e eficácia. Esse tipo de lâmpada tem capacidade para iluminar perfeitamente os espaços com baixo custo

Ao longo deste semestre foram feitos vários investimentos em diversas localidades da Cidade. Os moradores já podem encontrar ruas e praças ainda mais bonitas e melhor iluminadas. A Prefeitura Municipal realizou a troca de 150 pontos de iluminação. A entrada da Cidade (Avenida Joana Medeiros) recebeu o bem benefício, proporcionando melhor visibilidade e segurança aos moradores e visitantes.

Também receberam trocas a Avenida Albení Ferraz Machado e a Praça José Ribeiro. A Praça do Setor Água Limpa, que está em fase de conclusão, também já recebeu a nova iluminação. As pontes de madeira e de concreto estão ainda mais bonitas com as novas luminárias.

Conforme o prefeito Kleber do Sacolão, a previsão é que sejam trocados pelo menos 200 pontos por ano. “Investir na iluminação em led é investir em economia para o Município, e conseqüentemente aos moradores ao pagar os seus impostos. Aqui em Ponte Alta o consumidor tem retorno, com a iluminação de qualidade, que traz aos transeuntes maior segurança também no trajeto dessas avenidas”, comemora.