2020/11/20

Praça Vereador José Ribeiro Lira tem revitalização concluída

Como forma de oferecer locais de convivência agradáveis, mudando a estética da Cidade com maior beleza para a apreciação, a Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins tem executado obras em todas as partes do Município. As praças estão se tornando atrações à parte, com nova estrutura e beleza para os moradores e visitantes.

Uma delas, já com a revitalização concluída, é a Praça Vereador José Ribeiro Lira, que fica localizada na saída para Pindorama. A Praça se tornou um local totalmente novo após vários reparos e adequações. A Prefeitura Municipal investiu para oferecer um espaço mais bonito e agradável.

O local recebeu nova jardinagem, paisagismo com gramado e mudas. Uma das novidades mais aguardadas, principalmente pelas crianças, foi o novo parque infantil implantado na Praça. O parquinho se tornou local de encontro para os pequenos, que podem se divertir com toda a segurança nos novos brinquedos.

Uma academia ao ar livre também foi construída na Praça, o que possibilita equipamentos novos e adequadas para a prática de exercícios físicos para jovens, adultos e idosos. O prefeito Kleber do Sacolão comemora a nova conquista dos munícipes. "Essa é mais uma obra que nos faz ter a certeza do nosso dever cumprido, com serviços executados que com certeza irão proporcionar qualidade de vida e conforto para a população", disse o prefeito Kleber.

Anexos da Notícia

Nome Tamanho