2022/06/01 Secretaria Municipal Chefia de Gabinete

Prefeito Kleber assina ordem de serviço para obra de asfalto com recursos do Programa do Governo do TO

Obras de grande porte já tem sido uma marca da gestão do prefeito de Ponte Alta do Tocantins, Kleber do Sacolão, e, oferecer mais conforto, qualidade de vida, saúde e segurança na trafegabilidade de veículos e pedestres é um dos objetivos da atual gestão municipal. Nesta quarta-feira, 1º, a população recebe o anúncio de mais uma obra que chega para mudar cenários: pavimentação asfáltica.

O prefeito Kleber assinou a ordem de serviço para a execução do asfalto de todas as ruas do Setor Água Limpa e de parte do Setor Sul. A obra tem o investimento de R$ 1.869.949,75, fruto do Programa de Fortalecimento da Economia e Geração de Emprego, do Governo do Estado. A Prefeitura já licitou a empresa que executará os serviços de forma imediata.

Ao realizar a assinatura o prefeito Kleber pontuou que esta é mais uma obra de grande importância para a população. “A alegria que temos hoje é enorme em estar iniciando mais uma grande melhoria que vai dar qualidade de vida à comunidade e vai ser mais um marco da nossa gestão, por meio de uma parceria do município de Ponte Alta com o Governo do Estado, e agradeço assim, ao governador Wanderlei Barbosa que tem olhado para o nosso povo”, disse o prefeito.

O gestor destacou ainda que até o fim do mandato outros benefícios serão entregues à população. “Isso é fruto de uma organização e planejamento da gestão, pois neste primeiro momento serão 25 mil m² de asfalto novo, mas teremos também melhorias como recapeamento com lama asfáltica, obras estruturais, e se Deus quiser esse ano ainda teremos outras novidades para a nossa gente, sem poeira em todas as ruas do nosso município”, afirmou.

A vice-prefeita, Juliana Gastaldi, reforçou que o município tem ganhado benefícios que chegam para fazer a diferença. “Fico muito feliz em participar de uma gestão que tem compromisso com a comunidade. Hoje é um dia muito especial em que estamos com o prefeito Kleber e toda essa equipe para iniciar essa grande obra que vai mudar o cenário da nossa cidade”, comemorou.

A responsável pela ProPlan, empresa que executará a pavimentação, Leidiane Glória, firmou compromisso em realizar a construção em tempo hábil. “Parabéns ao projeto que temos acompanhado. Chegamos para executar e fazer com que a credibilidade da nossa empresa seja reconhecida. Iremos começar o mais breve possível um serviço de qualidade”, comentou.

A assinatura também foi acompanhada pelo secretário municipal de Administração, Wagner Carvalho, secretário municipal de Obras, Abdon Turíbio, presidente da Câmara Municipal, Railton Faustino (Taquara), Gerente Municipal de Convênios do município, Carlos Braga, engenheiro da prefeitura, James Deylan, e equipe do setor de licitação.

Após a assinatura o prefeito visitou as vias que serão asfaltadas e vistoriou o local cumprimentando os moradores das localidades.