2020/01/14

Prefeito assina convênio que visa construção do Centro de Eventos

A Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins deu o primeiro passo para obter mais uma conquista para o Município: a assinatura do convênio para a construção do Centro de Eventos do Município, realizada nesta segunda-feira, 13, pelo prefeito Kleber do Sacolão.

A assinatura do convênio com a Caixa Econômica Federal é a primeira das etapas para a execução da obra, como a elaboração do projeto, e início de processo licitatório. A obra no valor de R$ 573 mil é viabilizada pelo Ministério do Turismo, por meio de emenda parlamentar da senadora Kátia Abreu, e contará ainda com contrapartida da Prefeitura Municipal, no valor de R$ 4.750. Para o prefeito Kleber, a obra irá contribuir para o desenvolvimento turístico local. “Ponte Alta tem se destacado por importantes eventos, e a obra irá concretizar o Município como pólo de eventos para o Jalapão”, destacou.

O Centro de Eventos será construído ao lado do Ginásio de Esportes, na Rua Dr. Francisco Aires.

Fonte: Cleber Matos Fotógrafo