Notícia

2020/01/06

Prefeitura de Ponte Alta do Tocantins dá posse os aprovados em Concurso Público

O prefeito municipal de Ponte Alta do Tocantins, Kleber do Sacolão, acompanhado do secretário de Administração Jefferson Quirino, primeira dama Rosana farias, gerente de Recursos Humanos Percival Marques, e do presidente da Câmara Municipal Railton Faustino  e vereador Neto Veloso, deu posse na manhã desta segunda-feira, 06, a 16 aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos nº012/2015, realizado para provimento de cargos pertencentes ao quadro permanente de pessoal.


O prefeito municipal de Ponte Alta do Tocantins, Kleber do Sacolão, acompanhado do secretário de Administração Jefferson Quirino, primeira dama Rosana farias, gerente de Recursos Humanos Percival Marques, e do presidente da Câmara Municipal Railton Faustino  e vereador Neto Veloso, deu posse na manhã desta segunda-feira, 06, a 16 aprovados no Concurso Público de Provas e Títulos nº012/2015, realizado para provimento de cargos pertencentes ao quadro permanente de pessoal.

Durante a posse, o prefeito Kleber do Sacolão destacou a importância dos novos servidores para suprir as vagas existentes e reforçar o corpo funcional da prefeitura, contribuindo para a melhoria dos serviços prestados à população, e destacou “que está à disposição de todos os servidores, juntamente com toda nossa equipe”.

O presidente da Câmara, Railton Faustino, deu boas-vindas aos novos concursados e ressaltou que “todos estão tomando posse em uma gestão de responsabilidade, que honra em dias com os vencimentos de todos os servidores”.

Efetivo desde o primeiro concurso do Município, o vereador Neto Veloso incentivou os empossados. “Trabalhe com força de vontade, pois cumprir com responsabilidade nosso trabalho faz com cresçamos como pessoa cada vez mais”, disse.

De acordo com o gerente de Recursos Humanos, Percival Marques, a ultima etapa do processo foi realizada com sucesso.

Confira os novos servidores e seus respectivos cargos:

AGENTE ADMINISTRATIVO:

Evilene Vieira dos Santos

Igor Ramon Ferreira Belém

Maria Aparecida Batista da Silva

Patrícia Ribeiro de Sousa

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS:

Eva Gomes de Sousa

Roselita Ferreira Dias Vieira

Maria Ivanilde Rodrigues de França

ELETRICISTA:

Wilson Dias da Silva

Raimundo Viana da Silva

ENFERMEIRO:

Márcio Nunes Rufo

FISCAL MUNICIPAL DE TRIBUTAÇÃO:

Reinan Lopes de Oliveira

João Fernandes Lino Filho

OPERADOR MÁQUINA PESADA:

Cleomar Ribeiro dos Santos

AGENTE COMUNITÁRIO DE SAÚDE:

Alderice Pereira Corado (MA 03)

Ody Pereira Turibio (MA 04)

VIGIA:

Gedeon Ribeiro Gomes



Fonte: Cleber Matos Fotógrafo

Mais Imagens


Visualizações: 1769