2023/07/07

PONTE VERÃO 2023: Praia do Tamburi terá mega programação na temporada que começa neste sábado, 8

Temporada inicia neste final de semana

O Jalapão é contemplado com belezas naturais únicas, dentre elas, as praias de águas doces que se formam nesta época do ano e são um atrativo no período de estiagem, propício para o banho, pesca ou relaxamento. O município de Ponte Alta do Tocantins é agraciado com o Rio Ponte Alta, que passa no centro da cidade e é movimentado pela temporada da Praia do Tamburi.

O Ponte Verão 2023 começa neste final de semana, com uma grande programação de shows. A Prefeitura organiza o evento, em parceria com o Governo do Estado e apoio dos deputados estaduais Cleiton Cardoso, Janad Valcari, Moisemar Marinho e Câmara Municipal.

O sábado, 8, terá shows de Stéfane Lorena, Robson Lima, e no domingo, 9, Rafa do Piseiro e Doce Balanço. Ao longo da temporada serão mais de quinze shows, com destaque para os cantores Pedro Valoura no dia 14, Vitinho Imperador no dia 21, Renanzim Pressão no dia 23 e Alanzim Coreano no dia 28.

A praia já começa a receber estrutura de palco, tendas, barracas de bebidas e alimentação, segurança e tem a expectativa de receber um grande público.