2019/07/07

Ponte Alta do Tocantins abre oficialmente temporada de praia 2019

Banda Doce balanço, que animou a abertura da temporada de praia.

SECOM/Secretaria Municipal de Comunicação

O verão começou na Praia do Tamburi, mais uma vez uma tradição que encanta moradores e visitantes. Neste sábado, 06, a Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins realizou a abertura oficial da temporada de praia 2019. Uma enorme estrutura foi montada às margens do Rio Ponte Alta já no primeiro fim de semana de eventos.

Após passar por vistoria do Corpo de Bombeiros do Estado do Tocantins, a Praia recebeu autorização para a realização do evento, em que cada detalhe foi verificado e certificado que se encontra dentro das normas. O local conta com uma equipe de salva-vidas sempre atenta, para que todos possam curtir o calor do verão com segurança.

Abertura

Durante a abertura oficial, o presidente da Câmara Municipal, Antônio Neto Veloso parabenizou a gestão pela organização de mais uma temporada.  “Quero destacar aqui e parabenizar a equipe pelo trabalho desses dias e pela estrutura maravilhosa que temos em nossa praia neste ano”, disse ele. Já o líder do Governo na Câmara, Railton Faustino, destacou em sua fala a boa gestão dos recursos públicos e a realização do evento.  “Hoje temos um momento ímpar, pois sabemos que a Administração vem fazendo como pode uma festa desse nível e mantendo em dias o principal em nosso Município: o pagamento dos servidores e fornecedores, o que é mais importante para a economia. Desejo a todos uma ótima temporada 2019!”, reiterou.

“Quero parabenizar o prefeito Kleber, com a praia com a estrutura cada vez melhor, e uma equipe que trabalhou de sol a sol para receber os visitantes e o povo de Ponte Alta”, enfatizou o vice-prefeito, Izidório Pimenta.

Estiveram presentes ainda os vereadores, secretários municipais, primeira dama Rosana Farias, servidores, e o prefeito da cidade vizinha de Santa Tereza, José Raimundo.

Anfitrião da festa, o prefeito Kleber do Sacolão, abriu oficialmente a temporada dando as boas-vindas ao público. “Que tenhamos uma temporada com a maior tranquilidade possível, já parabenizando toda a equipe pela organização. A maior festa em Ponte Alta se faz com a recepção do nosso povo. E lembramos que a marca registrada do prefeito Kleber é manter os pagamentos em dias, e esperamos que a cada ano possamos melhorar mais, dentro de nossas possibilidades. Que possamos todos nos divertir fraternalmente durante toda a temporada!”, enfatizou o gestor.

Toda a estrutura foi montada por meio da Secretaria Municipal de Obras, conduzida pelo secretário Sebastião Gama, e, pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, no comando da secretária Dircivania Marques e participação das demais secretarias municipais.

A noite foi marcada com o show da Banda Doce Balanço, que animou o público com ritmos dançantes até a madrugada, finalizando o primeiro dia de uma temporada que promete muito sol, calor e música na visitar a Praia do Tamburi.

Secretaria Municipal de Comunicação

secompontealtadotocantins@gmail.com

Fone: 63 3378-1134

Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins-TO.