2019/12/03

Mutirão emite mais de 300 carteiras de identidade em Ponte Alta do Tocantins

Mutirão para emissão da carteira de identidade

A gestão Municipal tem se empenhado em buscar parcerias para oferecer ações e serviços à população pontealtense. Por isso, a Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins, vendo a necessidade da comunidade, realizou uma parceria com no Governo do Estado, com o intuito de oferecer à população a oportunidade da emissão da carteira de identidade (RG).

Para isso, a banca do Instituto de Identificação esteve no Município nos dias 28 e 29 de novembro para um mutirão, que ocorreu no auditório da Câmara Municipal.

Na ocasião, foram emitidas 318 carteiras, beneficiando os moradores que não conseguem se descolar da Cidade para o serviço de emissão.

O mutirão contou com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Segurança Pública, Câmara Municipal e Secretaria Municipal de Assistência Social.