2019/11/18

Motocross encerra programação de aniversário com muita adrenalina

Motocross encerra programação festiva de aniversário de Ponte Alta

ASCOM/ Cleber Matos Fotógrafo

Barulho alto do ronco dos motores, o forte sol e muita poeira: estes foram o ponto alto da competição de MotoCross em Ponte Alta do Tocantins, realizado no domingo, 17. O evento encerrou as comemorações de aniversário do Município, que contou com uma vasta programação.

O esporte sobre duas rodas é atrativo para quem gosta de adrenalina e diversão. Em Ponte Alta não poderia ser diferente. A pista de MotoCross ficou lotada de amadores do esporte radical, torcedores e visitantes. O prefeito Kleber do Sacolão destacou a importância do apoio ao esporte para atrair os jovens. “Mais uma vez a Administração demonstra sua preocupação com o incentivo ao esporte, sempre fazemos questão de manter estes eventos na programação, como forma de atrair competidores”, reiterou.

As altas temperaturas não desanimaram os competidores e a torcida, que esteve em peso no local.

Foram 33 inscritos em seis diferentes categorias. Os vencedores receberam o valor total de R$ 6 mil em premiação da Prefeitura Municipal. Os ganhadores das respectivas categorias foram:

Nacional A

João Victor (Araguaína)