2020/02/17

Jogos das Torcidas ano 2020

Jogos das torcidas 2020

A Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins vem incentivando e apoiando o esporte do Município, e desta vez a bola rolou no ultimo sábado e domingo, 15 e 16, mas quem entrou em campo foram às torcidas pelo tradicional amistoso “Jogos das Torcidas” que teve a participação de cinco times formados pelos torcedores organizados dos times Flamengo, Vasco, Palmeiras, São Paulo e Corinthians.

O evento ocorreu no Estádio Municipal Almir Soares, onde as torcidas mostraram que além de ser bons torcedores são também ótimos jogadores dando um show de bola e levando todos ao delírio. O primeiro jogo aconteceu no sábado as 16h e quem entrou em campo foram o times Vasco vs Palmeiras ficando com o resultado final de 1x0 para Palmeiras. O segundo jogo foi entre São Paulo vs Corinthians terminando com o resultado de 2x0 para São Paulo, finalizando a  primeira fase dos jogos.

No Domingo as emoções foram logo nos primeiros raios de sol, as 7h da manhã com os times Flamengo vs Palmeira onde o Flamengo venceu 2x0, a grande final foi decidida entre São Paulo vs Flamengo, com um jogo disputado na raça embaixo do sol com o calor de 30°, mas nada que fizesse os times desistisse de lutar pela vitória. A garra e força de vontade de vencer estavam com os dois times e a partida foi finalizada  em tempo normal com o placar de 2x2.

O jogo foi levado para os pênaltis e a emoção ficou à flor da pele, a cada chute o grito da torcida e alegria de cada jogador, mas quem levou a melhor foi o Flamengo, finalizando o placar final de 3x2 e sendo o grande vitorioso dos amistosos dos Jogos das Torcidas 2020.

O prefeito Kleber do Sacolão acompanhou de perto os jogos e destacou que a Prefeitura tem buscando oportunizar a prática do esporte a todos os pontealtenses. “A Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins vai estar sempre apoiando e incentivando o esporte em nosso Município. É com orgulho que vemos a força o caráter e determinação de cada atleta, e uma das provas é que está chegando o Campeonato Municipal de Futebol de Campo ano 2020, e esperamos todos os atletas com o mesmo espirito e força de vontade para a realização do campeonato”, disse.

O amistoso dos Jogos das Torcidas foi apoiado pela Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins através da secretaria Municipal de Esporte, com a premiação no valor de R$ 1 mil  e os troféus de primeiro e segundo lugar. O secretário de Esporte Sivaldo Batista destacou a alegria em realizar o primeiro evento esportivo do ano. “É com imenso prazer que a Secretaria está a disposição para incentivo e apoio do esporte em nosso município e que a premiação deste ano do amistoso contou com a união dos times, que se reuniram para a confraternização entre todos”, concluiu.

Fonte: Cleber Matos Fotógrafo