2019/11/18

Di Paullo e Paulino reúne multidão no aniversário de Ponte Alta do TO

Multidão para o show de Di Paullo & Paulino

ASCOM/ Cleber Matos Fotógrafo

A comemoração do aniversário de Ponte Alta do Tocantins contou com diversas atrações, que atraíram milhares de pessoas durante os quatro dias de festividades. Foram atrações esportivas, cívicas e culturais que representam a tradição do Município, que é conhecido por seus grandes eventos.

A principal atração do aniversário foi o grande show da dupla sertaneja de renome nacional Di Paullo e Paulino, que se apresentou no sábado, 16. A expectativa do público era grande antes da entrada dos cantores. A estrutura montada pela Prefeitura Municipal no estacionamento da Praia do Tamborí estava repleta de pessoas de todas as cidades da região e moradores.

Pais, crianças e idosos aguardavam os cowboys da viola, como são conhecidos os cantores. Antes de subir ao palco, a dupla deixou seu recado a todos os pontealtenses. “Pela primeira vez estamos aqui, e que este povo continue trabalhando, pois este é um dos estados mais promissores do Brasil, com certeza essa cidade será muito beneficiada, não só com o turismo, mas com vários progressos que chegarão à Região”, comentou Di Paullo.  A dupla se consolidou no País com as “modas de viola”, e preparou um show à altura dos munícipes, como destacou o cantor Paulino. “O público pode esperar todo nosso entusiasmo e alegria, vamos desfilar todos os nossos sucessos, desde as primeiras canções até as mais atuais, e vão desfrutar de todo o nosso carinho”, disse o sertanejo.

Show

A dupla subiu ao palco à 00h40, onde foram cantados 22 sucessos em cerca de duas horas de show. A cada música o público vibrava com canções conhecidas por todos. O som da viola original encantou o público, além de toda animação e carinho dos cantores, que não mediram esforços em agradar quem estava presente com músicas românticas e animadas.

O prefeito Kleber do Sacolão avaliou o evento como positivo. “Com certeza esse é o nosso presente hoje pelos 61 anos de Ponte Alta, um evento com sucesso absoluto e recorde de público”, comentou.

Representante do Município, o deputado Federal Vicentinho Junior prestigiou o evento, e destacou os benefícios que tem buscado para a Cidade. “Temos muita fé, otimismo e confiança na gestão do prefeito Kleber, que tem trazido bons resultados ao Município, recursos para área da saúde, do esporte, para agricultura familiar, e esse convívio respeitoso dele. A bancada federal em Brasília vem trazendo muitos benefícios para a Cidade, e hoje com 61 anos de idade, nesta festa maravilhosa, Ponte Alta se consagra mais uma vez como a princesinha do Jalapão”, comentou.

Quem também prestigiou o show foi o deputado Estadual Cleiton Cardoso, que acompanhou de perto os eventos das comemorações. “Este é o resultado do esforço conjunto do prefeito Kleber e de suas parcerias. É uma alegria apoiar e viabilizar este evento que com certeza ficará marcado na história dessa Cidade”, pontuou.

Após o show a noite continuou com muita festa, com a banda Pegada Boa do Swing, que encerrou a noite com muito forró.

Apresentação

Os shows de abertura também fizeram a festa dos presentes na noite de sexta-feira, 15. A primeira atração a se apresentar foi a dupla tocantinense Marlon e Muriel. Os ritmos sertanejos tomaram conta da festa, que teve início após o rodeio. Em seguida foi o forró que levou o público a dançar muito, com a dupla pontealtense Wanderson e Welton dos teclados.

Segurança

De acordo com o comandante da Força Tática, capitão Almino, a segurança para o evento ganhou reforços com policias da Força Tática, 5º Batalhão e Batalhão Rodoviário. O evento não teve ocorrências graves. Conforme a PM, cerca de 10 mil pessoas participaram da festividade.