Notícia

2020/11/20

Ponte Alta do Tocantins encanta moradores com linda decoração natalina

Ponte Alta do Tocantins encanta moradores com linda decoração natalina

Os moradores de Ponte Alta do Tocantins têm neste ano mais um atrativo para visitação e apreciação: o Município recebeu uma linda decoração natalina nos principais cartões-postais do centro de Cidade.

Os espaços da Praça Capitão Antônio Mascarenhas, onde fica a Igreja Matriz, foram decorados com uma belíssima iluminação, corredor de luzes, casa do papai Noel, árvore de natal e até um presépio em tamanho natural.

A ponte de madeira, que é o principal cartão-postal da Cidade, também foi totalmente iluminada para o natal, além do paredão com o letreiro do Município. Os encantos da decoração natalina têm atraído os moradores e visitantes para apreciar a beleza das luzes e fotografar.

As noites de Ponte Alta se tornaram ainda mais lindas e atrativas, com luzes e enfeites que enchem os olhos de quem passa.  “É gratificante poder proporcionar à população, especialmente as crianças, a oportunidade de viver este clima natalino. Temos que agradecer a todos que se dedicaram a este projeto para tornar a nossa cidade mais bonita. O nosso objetivo com o acendimento das luzes é deixar o clima de natal mais evidente”, complementa o prefeito Kleber do Sacolão.

Mais Imagens


Visualizações: 1304