2023/07/24 Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Cultura

Shows de Vitinho Imperador e Renanzin Pressão lotam Praia do Tamburi

O terceiro fim de semana da Temporada 2023 foi marcado por shows de nível nacional e regional, além de um grande público presente no local. As principais atrações foram os artistas Vitinho Imperador e Renanzin Pressão

O Ponte Verão 2023 está sendo um sucesso de público em Ponte Alta do Tocantins. Além de muita gente bonita, sol, calor e água fresca, a praia tem tido shows de qualidade e neste final de semana reuniu uma série de artistas no palco, que divertiram os moradores e visitantes que marcaram presença no atrativo.

Na sexta-feira, 21, subiu ao palco a principal atração da temporada, o cantor Vitinho Imperador. O artista mostrou que sabe comandar a festa e deu um show de voz, música e simpatia. Com canções conhecidas pelo público, como             “Ela é linda”, “Foge comigo Agora” e “Toda Nua”, ele levou os moradores e visitantes a dançarem e cantarem juntos seus sucessos.

Vitinho disse que gostou da cidade e que pretende voltar em breve. “É uma sensação maravilhosa ser bem recebido aqui, algo que eu desejo que qualquer um tenha, essa positividade da galera, não é fácil chegar até aqui e quando se tem essa recepção maravilhosa a gente fica muito feliz. Trouxemos um repertório dançante o ritmo do nordeste”, comentou o cantor.

No sábado, 22, a festa ficou por conta da dupla Mário Cézar e Filipe, além do cantor Rafa Souza, que demonstrou muita desenvoltura ao dançar e cantar no palco da praia.

Já neste domingo, 23, foi a vez do cantor Renanzin Pressão. O show de projeção nacional levou uma multidão à praia, que não se intimidou em cantar os hits do artista. “Para mim é um prazer estar aqui e uma grande satisfação, ainda mais pela primeira vez que tem uma expectativa grande. Espero que gostem muito para que a gente volte novamente”, declarou.

Os shows foram prestigiados por um grande público, além de autoridades como o prefeito Kleber do Sacolão e primeira-dama Rosana Farias, vice-prefeita Juliana Gastaldi, secretários e vereadores. O responsável geral pela organização dos eventos, Tiago Cunha, afirmou que até o momento a temporada vem sendo uma superação de público.

“Na minha visão foram superadas todas as expectativas. Nós estávamos esperando um público e veio muito mais, e isso é a soma dos esforços de todas as secretarias envolvidas, com a preocupação em ofertar sempre o melhor, porque a população merece esse momento cultural. Além de fortalecer o turismo regional e no próximo fim de semana tenho certeza que vai ser muito melhor”, afirmou o secretário municipal de Meio Ambiente, Turismo e Cultura.

Em todos os fins de semana o público tem contado com a segurança da Polícia Militar durante os eventos, além do plantão da equipe de saúde com ambulância.