Notícia

2022/07/18 Secretaria Municipal de Turismo e Cultura

Shows animam o público primeiro fim de semana da Praia do Tamburi

Shows animam o público primeiro fim de semana da Praia do Tamburi

A Temporada 2022 da Praia do Tamburi começou com muito sucesso e a participação de um grande público. A Prefeitura preparou uma variedade de shows com atrações locais e regionais para fazer a animação dos moradores e visitantes. A proposta da gestão municipal é atender todos os públicos.

A abertura dos shows ficou por conta do cantor que é prata da casa, Rafa do Piseiro, no sábado, 16. O que o artista encontrou foi um público animado e ansioso por recebe-lo pela primeira vez após o sucesso que vem fazendo em todo o Estado. Antes de entrar no palco, Rafa recebeu as boas-vindas do prefeito Kleber do Sacolão e da equipe gestora.

O cantor falou da emoção de cantar pela primeira vez na praia. “Apesar de sabermos da nossa capacidade e de estarmos dando o nosso melhor ainda dá aquele frio na barriga em subir ao palco aqui. Graças a Deus no Tocantins as pessoas vêm nos recebendo melhor do que esperávamos, já há algum tempo estamos lutando, mas nunca pensamos que o público iria nos abraçar dessa forma, e quem faz o artista caminhar para frente é o público, por isso somos só gratidão”, afirmou o cantor.

Com pouco mais de dois anos de estrada, o artista de 20 anos possui canções autorais que também estão no repertório do show e comemora os bons ventos que tem soprado em sua carreira. No palco ele fez questão de homenagear a mãe que é pontealtense, dona Lira Ribeiro e o pai do tecladista da banda Folha Records, senhor Ivalter Folha, motivadores natos da banda.

No palco a entrega foi total pelo cantor, bailarinos e instrumentistas. As músicas fizeram o público vibrar com muita animação do começo ao fim.

A apresentação seguinte foi do Projeto 1+1, com o ritmo predominantemente de pagode e swing. Os meninos de Palmas levaram ao palco um misto de alegria e muita animação.

Já no domingo o palco foi comandado pela banda local Pegada Boa do Swing. O tecladista Lázaro Folha e os vocalistas Lídia Amorim e Aldemar Pereira tocaram e cantaram muito forró para o público.

O fim de semana de shows foi finalizado com o cantor piauiense Tetezinho, que entrou no palco às 19h e só parou às 22h. A banda nordestina animou muito os presentes com axé, sertanejo e os hits que são sucesso.


Visualizações: 166