2022/07/04 Secretaria Municipal de Turismo e Cultura

Praia do Tamburi terá atração nacional: Banda Tropikália se apresentará no domingo, 24

Cartaz

A temporada da Praia do Tamburi 2022 tem mais uma atração confirmada, desta vez de nível nacional: a Banda Forrozão Tropikália, além de todos os demais artistas regionais. O show será no domingo, 24, a partir das 20h no palco da praia, e promete reunir moradores e visitantes de todo o Jalapão. Tropykália é considerada no meio forrozeiro como uma das maiores bandas de forró do Brasil, consagrada com músicas românticas em grandes capitais

A banda nordestina é tradicional no ritmo do forró e é conhecida por canções que marcaram o público. São alguns dos sucessos do grupo as músicas "Planeta de Cores", "Você Fugiu de Mim", "Aonde Está Você", "Não Dá Prazer", "Onde Está Você", "Verdadeiro Amor", "Antes Que Amanheça", "Fogo No Fogo", "Vem Dançar Comigo" e "Senti que amar é bom".

O prefeito Kleber do Sacolão reforça o convite aos moradores e visitantes para que possam prestigiar a praia durante toda a temporada. “É uma grande alegria para mim como gestor voltar a nossa praia neste ano em grande estilo, e não poderia ser diferente, pois nossa comunidade merece. Isso é bom para nossa economia, para a geração de emprego, renda, e acima de tudo, para a convivência familiar e encontros de amigos. Que todos possam aproveitar bem!”, disse o prefeito.