2021/05/17 Secretaria Municipal de Obras

Prefeitura realiza mutirão de limpeza e manutenção de vias no Distrito do Palmeiras

A prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins iniciou na manhã desta segunda-feira, 17, a manutenção de vias no Distrito do Palmeiras, localizado a 22 quilômetros da Cidade. Os serviços estão sendo acompanhados pelo prefeito Kleber do Sacolão, juntamente com o secretário de Obras, Abdon Turíbio e o vereador Professor Wisney. Os trabalhos de manutenção desenvolvidos pela Gestão nesses espaços tem como intuído, além da conservação dos espaços públicos, trazer aos munícipes locais mais confortáveis e seguros para lazer e trafegabilidade.

Entre outros, são realizados serviços de limpeza geral de vias, podas de arvores e arbustos, roçagem e manutenção das vias com uma retroescavadeira e um caminhão caçamba. Os serviços braçais estão sendo executados pela secretaria Municipal de Obras, e máquinas utilizadas são da Secretaria Municipal de Agricultura.

Segundo o Secretário de Obras, Abdon Turíbio, estas ações serão realizadas periodicamente em todos os distritos do Município, atendendo os anseios da população e realizando a meta do Prefeito Kleber do Sacolão.

O prefeito Kleber do Sacolão destacou que estes trabalhos serão realizados em todos os distritos do Município. Toda semana um diferente distrito receberá o mutirão da equipe municipal.

A Gestão solicita a colaboração de todos para manter a limpeza e conservação das vias e demais partes publicas, pois cuidar e preservar é dever de todos!

#pontealtadotocantis #certezadeumnovotempo #cidadelimpa #zonarural