2021/05/13 Secretaria Municipal de Esporte e Juventude

Estádio Municipal Almir Soares recebe serviços de compactação do solo

A Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer está realizando novas melhorias no Estádio Municipal Almir Soares. O serviço que está sendo executado é de compactação do solo, com o rolo compressor vibrador, uma parceria com o Governo do Estado.

O secretário Municipal responsável pala Pasta, Sivaldo Batista, destacou que a compactação visa retirar os buracos do piso do Estádio e dar melhores condições de jogo aos atletas, gerando maior qualidade do futebol, com piso regular e com menor risco de lesões sérias. “Estamos fazendo este trabalho para dar uma qualidade melhor de jogo aos nossos craques jogadores do Município”, disse o secretário.

O campo Society do Setor Sul, que está em construção e recentemente recebeu o gramado, também contará com a compactação, como reforça o secretário. “O solo ainda está irregular e vamos fazer este trabalho para que o solo fique firme, e logo seja inaugurado, com a qualidade do gramado e jogos, para os atletas demonstrarem melhor o seu futebol”, conclui.