2021/05/14 Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Cultura

Garis e coletores de lixo recebem novos uniformes e EPI’s

Os servidores da Secretaria Municipal de Meio Ambiente que são responsáveis pela coleta de lixo receberam nesta sexta-feira, 14, novos uniformes e Equipamentos de Proteção Individuais (EPI’s). Durante uma reunião, os garis e coletores de lixo receberam os uniformes, que são entregues anualmente pela Gestão.

Na ocasião, o secretário Municipal de Administração, Wagner Carvalho, representou o prefeito Kleber do Sacolão, e enfatizou que “a Gestão tem a preocupação com a segurança dos funcionários, para que haja o uso correto dos equipamentos, com a responsabilidade da Gestão em estar regulamentando a necessidade de cada Pasta, e a Secretaria por meio da equipe tem feito um grande trabalho”, disse.

Além dos uniformes apropriados para o uso com faixas refletoras, também foram entregues óculos de proteção, máscaras, luvas adaptadas, botas e bonés. Durante a reunião com os 11 membros da equipe, o secretário responsável pela Pasta, Tiago de Sousa, agradeceu o empenho da equipe, reiterando que “a entrega reflete o comprometimento da Gestão em estar munindo os trabalhadores, para que executem suas funções de forma protegida e segura”.