2023/06/19

Prefeitura lança edital para eleição de diretores das escolas municipal

Inscrições já estão abertas

Estão abertas as inscrições para concorrer ao cargo de diretoria das escolas municipais de Ponte Alta do Tocantins. O edital está disponível no Diário Oficial do Município, no site https://diariooficial.pontealtadotocantins.to.gov.br/storage/Diarios/2023/280/Edicao-n-280-de-15-06-2023.pdf Serão cinco etapas de classificação: Avaliação de Competência Técnica/Prova, Plano de Gestão Escolar (entrega e avaliação), Apresentação de Títulos, Entrevista e Eleição nas Unidades Escolares.

As inscrições para concorrer vão até o dia 19 de julho, sendo que a aplicação das provas será no dia 20 de agosto. O mandato de direção das escolas é de dois anos, sendo possível mais uma recondução. Podem participar do processo de seleção, o servidor efetivo integrante do quadro geral do Magistério da Secretaria Municipal de Educação, detentor do cargo de professor ou de suporte pedagógico na Rede Municipal de Ensino.

Se inscreva e faça parte do processo democrático escolar!