2023/06/13 Secretaria Municipal Chefia de Gabinete

Prefeito Kleber entrega novo caminhão para Ponte Alta do Tocantins

Reforçando ainda mais a frota municipal de Ponte Alta do Tocantins, o prefeito Kleber do Sacolão realizou nesta terça-feira, 13, a entrega de um novo caminhão, que será destinado à Secretaria Municipal de Agricultura.

O veículo foi viabilizado pelo deputado federal Eli Borges, por meio da Companhia dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf), com o apoio do presidente da Câmara Municipal, Gustavo Barros, Neto Veloso e Railton Faustino (Taquara). O investimento para a aquisição foi de cerca de R$ 250 mil.

A entrega em frente ao Paço Municipal contou com a presença de secretários municipais, dos vereadores, Professor Wisney, Railton Faustino (Taquara) e Neto Veloso. O prefeito Kleber reforçou que a busca por recursos junto aos parlamentares tem trazido resultados positivos de quem tem comprometimento com o desenvolvimento local.

“Quero agradecer ao nosso deputado federal Eli Borges por mais essa aquisição que vai contribuir muito para o município de Ponte Alta, tanto para os moradores da zona rural como da zona urbana. Essa é uma parceria que tem dado certo, vai dar certo, e vai continuar prosperando no nosso município”, ressaltou o gestor.

Além de serviços públicos realizados pela Gestão Municipal, o veículo também vai servir à comunidade da zona rural, com o transporte da produção agrícola, e da zona urbana, nas locomoções solicitadas pelos moradores.