2021/12/21 Secretaria Municipal de Administração

Prefeitura instala iluminação natalina em pontos da Cidade

Iluminação de Natal

Pelo terceiro ano consecutivo a Prefeitura de Ponte Alta do Tocantins presenteia moradores e visitantes com uma linda decoração natalina. Neste ano a iluminação foi expandida para outros pontos da Cidade.

Além dos enfeites tradicionais na Praça Capitão Antônio Mascarenhas, também receberam as luzes a Praça Vereador José Lira, o Portal de Entrada da Cidade, a Ponte de Madeira, e a rotatória que dá acesso à Praia do Tamburí.

A população já pode contemplar a decoração com visitas aos locais, bem como fazer os registros fotográficos das luzes que tem a intenção de levar aos pontealtenses alegria, harmonia e o espírito natalino tão presente nesta época do ano, bem como proporcionar a união entre as famílias e atrair os turistas e moradores à visitação.

Além da casa do Papai Noel e do Presépio, os enfeites contam com figuras alusivas ao natal, como anjos, presentes, estrelas, e árvore de natal, bem como o túnel de luzes