2020/07/31

Prefeitura entrega ponte da Região dos Três Galhos

#Ponte| Encerramos o mês de julho com mais um beneficio à comunidade da zona rural!

Na manhã desta sexta-feira, 31, a Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins, por meio da secretaria Municipal de Obras, finalizou a construção de uma nova ponte no Córrego Três Galhos, localizada na Região dos Três Galhos.

A ponte foi reconstruída com base de concreto e passarela em madeira, possibilitando maior segurança aos moradores que trafegam pela localidade, facilitando a circulação nesse trecho.
Além de beneficiar os produtores rurais, também trará segurança aos estudantes que utilizam o transporte escolar da Região, que fica a oito quilômetros da Cidade.

A Prefeitura segue com diversas obras sendo realizadas, de forma simultânea, em todo Município. Com esta característica e prezando por ofertar um lugar bom para se viver, a administração pública trabalha na construção de pontes, para melhorar o acesso realizado por fazendeiros e o transporte escolar, podendo assim evitar acidentes e facilitar a circulação por locais antes considerados de difícil acesso.

#ZonaRural #Pontes #CertezaDeUmNovoTempo #AgriculturaFamiliar