2021/07/12 Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Turismo e Cultura

Prefeitura adquire celular para atendimentos da Brigada Civil Municipal

O aparelho foi adquirido com o objetivo de ampliar os atendimentos da Brigada Municipal junto à população, facilitando o combate aos focos de incêndios.

A Brigada Civil Municipal de Ponte Alta do Tocantins conta agora com mais um canal de comunicação para melhoria dos atendimentos junto à população: um aparelho celular para denúncias e esclarecimento de dúvidas quanto ao combate aos focos de incêndios.

O aparelho Samsung modelo A12 foi adquirido pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, com o investimento que tem o objetivo de ampliar o trabalho da Brigada, com mais um compromisso cumprido pelo prefeito Kleber do Sacolão, que enfatiza a valorização do meio ambiente.

O secretário responsável, Tiago Cunha, realizou a entrega ao coordenador Municipal de Proteção e Defesa Civil, Jean Afonso, e ao chefe de Brigada, Edvaldo Fernandes. “A aquisição do celular trará mais agilidade e proporcionará que a Brigada fique mais próxima dos produtores rurais e da comunidade em geral, garantindo assim a eficiência da prestação do serviço dos brigadistas”, comenta o secretário Tiago.

A linha telefônica poderá ser utilizada para ligações e também para mensagens pelo aplicativo WhatsApp, o que facilita a comunicação com a população.

Podem ser feitas denúncias quanto a focos de incêndios e comunicação relativa a incêndios nas zonas urbana e rural, bem como esclarecimento de dúvidas sobre a atuação da equipe da Brigada.

O número do Disk-brigada é: (63) 991268015.