2021/07/09 Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária, e Desenvolvimento Agrário

Estradas rurais passam por manutenção

Só na primeira região a receber os reparos da Prefeitura Municipal mais de 200 Km já foram concluídos.

A Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, está realizando a manutenção das estradas vicinais da zona rural do Município. O prefeito Kleber do Sacolão acompanha os trabalhos e ouve também as demandas dos proprietários e produtores rurais.

Nesta semana estão sendo concluídos os trabalhos na Região dos Gerais, em trechos em que os reparos eram necessários. A localidades já teve mais de 200 Km de estradas patroladas. As demais regiões serão atendidas conforme o cronograma do secretário responsável, Solanjo Araújo.

O objetivo é adequar a passagem dos produtores e proporcionar o tráfego seguro aos transeuntes, facilitando também o escoamento das produções agrícolas. As equipes e máquinas da Prefeitura trabalham diariamente realizando os reparos.