2022/08/08 Secretaria Municipal Chefia de Gabinete

Prefeito Kleber realiza entrega de novo caminhão caçamba traçado

Ponte Alta do Tocantins vive um momento de crescimento por meio dos investimentos realizados pela gestão municipal, sendo que um deles é executado em transportes, que melhoram a logística dos atendimentos aos moradores. Após um período de intensas programações culturais e religiosas, o prefeito Kleber do Sacolão inicia o segundo semestre com mais um importante benefício para a população.

O gestor entregou na manhã desta segunda-feira, 8, um caminhão caçamba, que será destinado à Secretaria Municipal de Agricultura. O veículo foi viabilizado pelo Programa Calha Norte, por meio do deputado Federal Eli Borges e senador Eduardo Gomes. No ato da entrega que ocorreu em frente ao Paço Municipal o prefeito agradeceu as parcerias que possibilitaram a nova conquista.

“Agradeço a Deus por mais este momento em que Ponte Alta recebe esse caminhão caçamba traçado, assim como também esses dois guerreiros que tem ajudado muito nosso município, que são o deputado Eli Borges e o senador Eduardo. Esse veículo vai integrar o quadro de equipamentos que vai ajudar a desenvolver a zona rural e urbana por meio das secretarias de Agricultura e Transportes”, comemorou Kleber.

Na entrega a equipe das secretarias de Agricultura e Transportes recebeu as chaves do prefeito Kleber. O titular da pasta de Transportes, Teomar Araújo, disse que o novo caminhão chega para ajudar os atendimentos à população. “Temos uma demanda grande e o prefeito Kleber tem tido essa preocupação em renovar a nossa frota, que com o novo veículo ganha maior abrangência para os serviços que vem a ser fornecidos à comunidade”, disse o secretário.

Conforme o diretor de Agricultura, Rivelino Correia, agora a Prefeitura conta com dois caminhões caçamba. “O impulsionamento da agricultura familiar é um dos pontos fortes da gestão. Temos agora dois veículos para esses serviços que a população procura e também para as necessidades do município em geral”, comentou.