2023/04/03 Secretaria Municipal Chefia de Gabinete

Prefeito Kleber participa dos congressos Umadetins e Unadeto, sediados em Ponte Alta

O prefeito Kleber do Sacolão participou neste final de semana do maior evento evangélico da Região Sudeste do Tocantins: o 32º Congresso da União de Mocidade do Estado do Tocantins – Ministério de Madureira (Umadetins), e 3º Congresso União de Adolescentes do Estado do Tocantins (Unadeto), que pela primeira vez foi sediado em Ponte Alta do Tocantins.
O evento ocorreu entre os dias 31 de março e 2 de abril, e contou com a participação de mais 1.500 pessoas, entre moradores e caravanas vindas de diversas cidades da região sudeste. Com pregações, shows e apresentações, o Umadetins foi realizado no Ginásio de Esportes Valdecy Galvão Messias Filho, que ficou lotado pelos participantes.
Música, animação, oração, louvor, Palavra, e demonstrações de fé foram as marcas do evento que também movimentou a cidade e contou com o apoio da Prefeitura. O prefeito Kleber do Sacolão esteve abertura, juntamente com a primeira-dama Rosana Farias, além do presidente da Câmara Municipal, Gustavo Barros, e vereador Railton Faustino (Taquara).
O gestor destacou a importância dos eventos religiosos para o município e disse que estará sempre à disposição para apoiá-los. Em um gesto simbólico, ele repassou a chave do município ao pastor presidente da Assembleia de Deus Ministério de Madeira, Campo de Ponte Alta, Ailton Bispo.
“Quero desejar boas-vindas a todas as igrejas das cidades vizinhas do sudeste do nosso estado e parabenizar pelo Umadetins e Unadeto aqui em Ponte Alta. Neste momento faço essa entrega da chave do município para que esse Congresso ocorra na paz de Deus. É um evento grandioso e para nós é um privilégio recebe-los, com certeza traz mensagens positivas aos nossos jovens. É uma satisfação estar prestigiando e ajudando um evento dessa magnitude”, disse o prefeito.