2021/10/26

Ponte Alta do TO se torna rota esportiva com a realização de diversos campeonatos

Eventos esportivos acontecerão no Município

Com o retorno e flexibilização das normas sanitárias, alguns dos eventos mais aguardados pela população são o da modalidade esportiva. A reunião de atletas e torcedores em prol do esporte já está voltando a acontecer, com todos os procedimentos e protocolos sanitários.

A Prefeitura de Ponte Alta do Tocantins, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, está organizando uma série de eventos com o foco no incentivo ao esporte. A intenção do prefeito Kleber do Sacolão é reforçar o empenho da Gestão em apoiar as práticas esportivas. Os eventos têm a organização do secretário responsável, Sivaldo Bastista, que tem como meta atingir o máximo de pessoas possível.

Eventos

O Torneio Regional de Futsal Sub-18 acontecerá nos dias 27 e 28 de novembro, com a organização da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer, e contará com a premiação total de R$ 2.500. Os times devem se inscrever até o dia 24 de novembro, mas atenção: as vagas são limitadas para oito equipes.

Já nos dias 06, 07, 13 e 14 haverá o Municipal 2021 Futebol Society, com início no dia 6 de novembro e encerramento no dia 14. As inscrições das equipes vão até o dia 4 de novembro. A premiação será com o total de R$ 3 mil.

A criançada também não vai ficar de fora dos nossos eventos esportivos. O Torneio Municipal de Futsal Sub-13 vai ser realizado nos dias 27 e 28 de novembro. Atenção crianças: são R$ 1 mil em premiação e as inscrições são gratuitas. Não deixem de participar e se preparem para muita diversão saudável!