2022/10/17 Fundo Municipal de Assistência Social

Participantes do Programa Criança Feliz são presenteados pela Assistência Social do município

As crianças atendidas pelo Programa Feliz, em Ponte Alta do Tocantins, estão sendo presenteadas com brinquedos pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social. Os pequenos receberam os presentes em alusão ao Dia das Crianças, celebrado no dia 12 de outubro.

As entregas tiveram início nesta segunda-feira, 17, pelas visitadoras Eliane Tavares, Silvânia Ságio e Maria Ane Pereira. No total, 98 crianças estão recebendo os mimos, todas atendidas pelo Programa. A cada entrega as visitadoras são recebidas pelos pequenos com um sorriso no rosto e expectativa de um presente que vai fazer a alegria de toda família.

A coordenadora do Programa, Patrícia Ribeiro, disse que o objetivo das entregas é fazer com que as crianças sintam o carinho da equipe. “Que todas as famílias atendidas recebam o cuidado e que possam aproveitar cada momento da sua infância. O Programa está fazendo a diferença no município e é de extrema importância para um melhor acompanhamento, fazendo valer o nome que o carrega: Criança Feliz", disse a coordenadora.