2023/03/02

Equipe educacional participa do Encontro Undime Região Norte, em Palmas

A secretária municipal de Educação, Shyrleide Maria Maia Barros e o diretor pedagógico José Filho Aires, participam nesta quinta-feira, 2, do Encontro Undime Região Norte, em Palmas, realizado pela União dos Dirigentes Municipais de Educação do Tocantins (Undime-TO).
Com o tema “Desafios Educacionais da Região Norte Frente às Condicionalidades do VAAR/Fundeb”, o encontro tem como objetivo discutir e encontrar possibilidades de melhorias da gestão educacional para os municípios da região norte do país, visando aprofundar o debate e colaborar para uma educação pública de qualidade.
A secretária de Educação, Shirleyde Maria, frisou que participa do evento em busca de novos conhecimentos para a Educação Municipal. “Esse encontro é de suma importância para fortalecer a educação municipal, principalmente de cidades menores como a nossa, buscando mais conhecimento e buscando levar melhorias para os nossos profissionais da educação. Esperamos melhorar cada vez a educação municipal”, explicou.