Encerrado o prazo previsto no Edital nº 001/2019, aprovado e editado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ponte Alta do Tocantins/To, inscreveram-se para concorrerão pleito os seguintes cidadãos: EM ANEXO.

EDITAL Nº002/2019- CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE PONTE ALTA DO TOCANTINS.

Publicado em 28/05/2019

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE PONTE ALTA DO TOCANTINSITO.

EDITAL Nº 002/2019

A COMISSÃO ESPECIAL ELEITORAL, constituída na forma da Resolução nº 001/2019, para escolha dos membros do CONSELHO TUTELAR DO MUNICÍPIO DE PONTE ALTA DO TOCANTINS-TO,

publica a relação dos candidatos inscritos.

|- Encerrado o prazo previsto no Edital nº 001/2019, aprovado e editado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Ponte Alta do Tocantins/To, inscreveram-se para concorrerão pleito os seguintes cidadãos: EM ANEXO.

Anexos da Notícia