2020/12/09

Construção da quadra do setor Boa Esperança está em fase de conclusão

Compromisso e Reponsabilidade são uns do carro-chefe do prefeito Kleber do Sacolão, e para o incentivo ao esporte mais uma quadra poliesportiva está sendo construída no setor Boa Esperança em frente o Centro Educacional Sabino Ferreira Medeiros, e está chegando à fase final para ser entregue comunidade.

O prefeito Kleber do Sacolão espera entregar a comunidade até o final desse mês, a obra que está sendo construída com RECURSOS PRÓPRIOS da prefeitura e foi licitada no valor de R$ 134.689,77 pela empresa vencedora do processo M&A Construtora LTDA, e com previsão de entrega de 90 dias.

Essa obra vai beneficiar moradores do setor Boa Esperança e Bela Vista trazendo um espaço de lazer para prática de esporte e atividades culturais podendo incentivar a prática de esportes.

Essa é mais umas das inúmeras obras que estão sendo realizadas e que foi compromisso do prefeito Kleber do Sacolão, trazendo mais um sonho realizado de  cada morador do setor,  e sorriso dos jovens e crianças e adolescentes com a nova quadra poliesportiva que será entregue em breve.