2021/08/10 Fundo Municipal de Saúde

Vacinação desta semana atinge público de 32 anos

O Município de Ponte Alta do Tocantins segue com a vacinação e ampliação de públicos para a vacinação contra o coronavírus em ritmo acelerado. As doses são aplicadas na população de acordo com a quantidade de vacinas que chegam à Secretaria Municipal de Saúde semanalmente.

Nesta semana a vacinação atinge o público de 32 anos acima sem comorbidades. Desde a manhã desta terça-feira, 10, os moradores já buscavam as doses nas unidades de saúde, conforme a divulgação realizada pela Secretaria de Saúde Municipal. A equipe também está dando continuidade à aplicação das segundas doses, conforme as datas e intervalos de cada vacina.

A Prefeitura Municipal reforça que é importante que a população busque a vacinação, conforme a idade, e reitera a importância de que a imunização seja completa com a aplicação da segunda dose.