2019/07/29

Temporada de Praia 2019 é encerrada com sucesso

Show animou o público durante o final de semana
SECOM/Cleber Matos

A praia do Tamburi recebeu recorde de público no último final de semana. A temporada de 2019 foi encerrada em grande estilo com uma programação especial, que animou moradores, visitantes e turistas que estiveram no local.O sábado, 28, foi animado pelo renomado Dj Ely Yabu. A atração de nível nacional agitou o fim de tarde com músicas dançantes até anoitecer.
As crianças também tiveram uma atenção especial: um dia inteiro de jogos e brinquedos tudo oferecido e coordenado pela Secretaria Municipal de Assistência Social. A equipe ainda premiou com kits escolares e brinquedos as crianças participantes das brincadeiras que foram realizadas no sábado.
Já o domingo, encerrou a programação com o super show do Projeto 1+1. O grupo embalou a noite de domingo com sucessos atuais e hids que maram gerações com muito axé, funk, pagode e ritmos do momento. A programação de encerramento contou ainda com a presença do deputado Estadual Cleiton Cardoso, que ao lado do prefeito Kleber do Sacolão, foi o responsável pela emenda parlamentar que viabilizou a realização da Temporada 2019. A temporada que foi encerrada marca uma realização da Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins, e trouxe à atração turística toda estrutura necessária para a realização com segurança e entretenimento.