Notícia

2019/07/26

Família na Praia do Tamburi reúne público em torno da Palavra de Deus

Representantes das igrejas que participaram do evento

SECOM/Cleber Matos

Moradores e visitantes participaram nesta quinta-feira, 25, de um dia especial: “Família na Praia do Tamburi”. O evento que ocorreu durante todo o dia envolveu igrejas evangélicas e católica do Município, e contou com muita música cristã, orações, momentos de louvor e ação de graças, e participação das famílias.

A programação contou com a acolhida logo pela manhã com muita música ao vivo. Um almoço especial foi servido ao público presente na praia, oferecido por todas as igrejas.

Já durante a tarde o público participou de louvor com músicas e atividades esportivas com natação, e direção espiritual com pregadores.

Culto Ecumênico

À noite um culto ecumênico foi realizado com as igrejas participantes do evento: o pastor Rafael, da Igreja Metodista conduziu a Palavra de Acolhida. As famílias prestigiaram ainda as pregações do pastor Ramilson Fontoura (Igreja Nova Chance “reinamos em vida”; padre Edivaldo Roberto (Igreja Católica Apostólica Romana); pastor Antônio (Igreja Missão); e pastor Fabrício Miranda (Igreja Batista).

Também foram conduzidos momentos de animação com muita música, dança louvores, e orações, levando as famílias a intercessão e demonstrações de fé.


Visualizações: 1518