2022/01/14 Secretaria Municipal de Administração

Servidores das secretarias de Obras, Agricultura e Transportes recebem uniformes

A Prefeitura de Ponte Alta do Tocantins realizou nesta sexta-feira, 14, a entrega de kits de uniformes aos servidores que fazem parte das secretarias municipais de Obras, Agricultura e Transportes. A entrega foi realizada pelo secretário municipal de Administração, Wagner Carvalho, que no ato representou o prefeito Kleber do Sacolão.

Foram confeccionados o total de 60 kits contendo boné árabe, máscara de tecido, camisa manga longa com proteção UVA, e camiseta polo. Além de tornar as equipes que trabalham nas ruas melhor identificadas, os itens garantem maior segurança e proteção solar aos servidores.

Conforme o secretário Wagner, a Administração Municipal tem se empenhado em garantir o conforto dos funcionários. “Acredito que vai ser de bom uso, porque tudo aquilo que é aplicado com responsabilidade é bom. Sabemos das dificuldades que a gestão passa, mas ela tem essa preocupação, o prefeito Kleber tem se dedicado muito aos servidores. O que está dentro das leis e das normas nós estamos fazendo para o bem dos servidores”, pontuou.

Ao receber os uniformes, o secretário municipal de Obras, Abdon Turíbio, pontuou que a equipe se encontra satisfeita com a iniciativa. “Teremos um bom uso deles, porque com dois uniformes seremos identificados que estamos atuantes no serviço. É muito importante termos essa proteção para nós que trabalhamos nas ruas, sob o sol, protege contra o câncer de pele. Agradeço ao prefeito e os nossos trabalhadores estão muito contentes com esse uniforme, que também fica mais identificável, evitando acidentes”, disse.