2020/05/21

Rodovias recebem manutenção após solicitação da Prefeitura de Ponte Alta do Tocantins

As rodovias TO-255 que liga Ponte Alta do Tocantins a Monte do Carmo, e TO-130 que liga Ponte Alta do Tocantins a Santa Tereza, estão recebendo operação tapa buracos e roçagem. O trabalho teve início nesta semana, após solicitação do prefeito Kleber do Sacolão, que esteve em maio na sede da Agência Tocantinense de Transporte e Obras (AGETO) acompanhado dos deputados Estaduais Cleiton Cardoso (PTC), e Ricardo Airys (PSD), e foram recebidos pelo vice-presidente da AGETO, Roberval Sousa, e o diretor de Operações e Conservação, Mizael Cavalcante.

Na ocasião a AGETO a informou que os trabalhos iniciariam no prazo de 30 dias. O prefeito Kleber do Sacolão destacou que o trabalho é de suma importância e tem que ser realizado periodicamente, e que está aguardando o atendimento da segunda solicitação, que é a manutenção da TO-255 que liga Ponte Alta do Tocantins a Mateiros. “Conforme solicitado juntamente com os deputados Estaduais Cleiton Cardoso e Ricardo Airys, os trabalhos já foram iniciados e peço que sejam realizados constantemente, pois a comunidade que mais sofre, e que firmando parcerias com nossos deputados estaduais vamos trazendo o melhor a todos os pontealtenses”.