2020/08/03

Prefeitura realiza limpeza urbana com poda de árvores e pintura de meio-fios

A Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins, através da equipe da Secretaria Municipal de Obras, está atuando na limpeza dos canteiros, praças, ruas e avenidas com capina, recolhimento de entulhos, e poda de arvores  e pintura dos meio-fios da cidade. A Secretaria de Obras está divida em três equipes: a primeira na poda das árvores, a segunda no serviço de capina e recolhimento dos entulhos e galhadas, e a terceira na pintura do meio-fios.

Sempre trabalhando para melhorar Ponte Alta do Tocantins, a Secretaria de Obras realiza a limpeza das vias públicas que necessitam de intervenção.  O benefício trazido pelo trabalho realizado pela equipe de limpeza do Município atinge todos os Pontealtenses.

A secretaria destaca ainda que a conservação e limpeza depende de todos os munícipes e que cada um fazendo sua teremos uma cidade limpa, civilizada. Então não jogue lixo nas vias publicas, praças, rios, pois além de deixar a cidade suja, e poluir, também poderão prejudicar gerações futuras.