Notícia

2021/04/06

Prefeitura prorroga medidas de prevenção ao coronavírus com novos decretos

Prefeitura prorroga medidas de prevenção ao coronavírus com novos decretos

Visando continuar a luta contra o novo cornavírus e a continuidade à prevenção de ondas severas de contaminação, a Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins publicou novos decretos nesta segunda-feira, 5, em prorrogação às medidas que já estavam em vigor no Município.

O Decreto nº 14/2021 determina a prorrogação do Toque de recolher no Município, pelo período 15 dias, das 21h00min às 05h00min, de forma que fica proibida a circulação de pessoas nas vias públicas neste horário. Determina ainda que Distribuidoras de bebidas só poderão funcionar de modo Delivery, não podendo ter mesas para atendimento e som. A partir das 21h os demais serviços (exceto bares) poderão funcionar de modo Delivery, como lanchonetes, pizzarias e restaurantes, ficando suspensos os atendimentos no ambiente do estabelecimento.

Já o Decreto nº 15/2021 dispõe sobre a prorrogação da suspensão do atendimento das sedes da Administrativas do Município, por mais 15 dias. Os serviços das Secretarias estarão a disposição para atendimento interno através de e-mail, telefone ou agendamento prévio. Os agendamentos poderão ser feitos pelo telefone (63) 3378-1397 ou e-mail prefeituradepontealta2017@gmail.com.

Os servidores cumprirão a jornada de trabalho normalmente, para não atrapalhar o bom andamento do atendimento a comunidade. 


Confira na íntegra os decretos:

https://www.pontealtadotocantins.to.gov.br/legislacao/detalhe/466

https://www.pontealtadotocantins.to.gov.br/legislacao/detalhe/467

Mais Imagens


Visualizações: 924