2021/02/12

Prédios municipais passam por dedetização

A Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins está realizando dedetização completa nos prédios públicos municipais. O objetivo da ação é desinfectar os locais de atendimento ao público, para a segurança dos servidores e população que busca os órgãos do Município.

A desinfecção também é parte do processo de limpeza das escolas municipais para o retorno dos trabalhos dos professores e alunos para as aulas presenciais. Para a dedetização completa uma empresa foi contratada para realizar serviços de imunização, desratização, descupinização, desformigação, controle de pragas e vetores.

Nesta quinta-feira, 11, passaram pelo processo de dedetização o prédio da Prefeitura Municipal, Secretaria de Educação, Conselho Tutelar, Cras e anexo, Cemitério São Judas Tadeu, Escola Municipal Cleyton Maia Barros, Centro Educacional Municipal Sabino Ferreira Medeiros, Creche Proinfância Profª Adelaide Aires da Silva Barros, e Escola Santa Tereza, localizada na zona rural.

Já nesta sexta-feira, 12, recebem a limpeza a Escola Boa Vista, na zona rural,  e os prédios da Saúde Municipal.