2021/08/16 Secretaria Municipal de Obras

Moradores dos setores Sul II e Auto da Boa Vista são beneficiados com nova iluminação em led

As instalações já foram realizadas pela Prefeitura Municipal nos setores  que vem sendo regularizados pela Gestão Municipal e receberam recentemente extensão de rede elétrica e agora iluminação de qualidade.

Quem passa pelas ruas e avenidas dos Setores Sul II e Auto da Boa Vista no período noturno já percebe a diferença: a iluminação em led mudou o aspecto do local, trazendo maior segurança, qualidade de vida e economia aos moradores e Município. A Prefeitura Municipal realizou a instalação da nova iluminação, e os moradores comemoram a chegada do benefício.

Foram realizadas as instalações de 128 unidades de pontos de iluminação em led de 100w, um investimento empenhado com recursos próprios da Prefeitura Municipal. Desde que assumiu a Gestão do Município, o prefeito Kleber do Sacolão vem procurando regularizar os setores, que não foram projetados, e incialmente foram mapeados pela Administração.

O local já recebeu a extensão da rede de água, encascalhamento, extensão da rede elétrica e agora a iluminação pública em led. A diferença de quem passa pelos setores ou mora na localidade já é visível. A regularização permite a chegada de benefícios básicos.

“Estamos lutando para que futuramente possamos também asfaltar as vias do local, e para isso estamos em busca das parcerias, fazendo gestão junto aos representantes  parceiros do Município”, comentou o prefeito, que acompanhou as instalações.